segunda-feira, 4 de abril de 2011

História centenária do Atlético-MG vira quadrinhos em estilo mangá

25/03/2011 10h45 - Atualizado em 25/03/2011 14h44
História centenária do Atlético-MG
vira quadrinhos em estilo mangá
Edição de colecionador retrata as principais conquistas, desde a fundação
Por GLOBOESPORTE.COM




Dos gramados para os quadrinhos. Toda a paixão do torcedor alvinegro estará, a partir do dia 10 de abril, nas páginas de um livro e de uma revista, na primeira edição do ‘Galo em Estilo Mangá’.

Revista do Atlético-MG em estilo mangá (Foto: Divulgação)
O mangá é a técnica de desenho em quadrinhos em estilo japonês, e a edição será um marco para o torcedor que coleciona material do clube. A história do clube, as principais conquistas, desde a fundação até os dias atuais, estarão retratados na publicação. O diretor de criação e ilustrador chefe do livro explicou o que será apreciado pelo atleticano.
- O projeto quis resgatar algumas passagens que estão na galeria de grandes feitos. Cada ano do clube, os primeiros títulos, os destaques internacionais, ou seja, tudo aquilo que levou o Galo a ser a força de hoje. Sabíamos que o enredo seria épico.
O livro terá 80 páginas e será vendido em capa dura, ao preço de R$ 32,90. Já a revista, com o mesmo conteúdo, será vendida nas bancas pelo valor de R$ 9,90.

fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2011/03/historia-centenaria-do-atletico-mg-vira-quadrinhos-em-estilo-manga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário